Open Access Revisão por pares

Editorials - Year2003 - Volume18 - Issue 3

Mensagem do Fundo Educacional da SBCP

Mensagem do Fundo Educacional da SBCP

Após 10 anos de regularidade na tiragem da Revista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, estamos chegando ao final de mais um ano, com total sucesso na qualidade e quantidade dos artigos recebidos, alguns já publicados e outros no prelo, em fase de espera para serem editados.

Queremos expressar nossos agradecimentos ao esforço conjunto da Editoria da Revista, assim como dos conselhos Editorial e Científico, que têm demonstrado total dedicação em suas respectivas funções, permitindo que a Revista tenha galgado o primeiro degrau na Indexação Internacional e estando em fase de ampliação de novos Índices Internacionais.

Nesta fase, já temos programados trabalhos suficientes para o próximo ano, deixando sempre espaço para novos artigos que possam ser inseridos nas edições programadas, o que nos permite estabelecer um equilíbrio entre eles e os trabalhos anteriormente recebidos, de acordo com os objetivos de cada número da Revista. Continuem contribuindo com novos temas.


Aymar Sperli
Diretor do Fundo Educacional SBCP