ISSN Online: 2177-1235 | ISSN Print: 1983-5175

Previous Article Next Article

Editorials - Year2004 - Volume19 - Issue 1

Um novo espaço.

Quando o espaço é pequeno, não dá para preenchê-lo com a grandeza daqueles que o devem ocupar.

Ele nos imobiliza, restringindo nossa capacidade de crescimento. Assim é a Revista da SBCP e, infelizmente, assim continuará a ser até o final de 2004.

A limitação de espaço imposta por um contrato herdado pela atual Diretoria Executiva da SBCP até o final do ano de 2004, impede a expansão e modificação da Revista, desde muito solicitadas pelos membros da SBCP.

Para superar a frustração, injustamente imposta por restrições contratuais, lembramos que atentados terroristas, conflitos armados e desastres naturais, fazem parte do cotidiano de muitos países, que nem por isso deixam de sobreviver e mostrar sua importância na comunidade internacional.

Sem dúvida não será este pequeno empecilho contratual imposto à SBCP, e como conseqüência ao Fundo Educacional, que impedirá que a sua Revista tenha no ano de 2005 um novo e maior espaço para a divulgação científica da especialidade.

Respirar sem restrições é o que a Revista da SBCP necessita.


Antonio Carlos Abramo
Diretor do Fundo Educacional SBCP

 

Previous Article Back to Top Next Article

Indexers

Licença Creative Commons All scientific articles published at www.rbcp.org.br are licensed under a Creative Commons license