ISSN Online: 2177-1235 | ISSN Print: 1983-5175

Previous Article Next Article

Editorials - Year2008 - Volume23 - Issue 3

Buscando no horizonte atingirmos excelência em qualidade científica, comunicamos a todos os leitores as mais recentes inovações introduzidas na sistemática de funcionamento da Revista Brasileira de Cirurgia Plástica (RBCP), a transferência de todo o fluxo de funcionamento para o meio eletrônico.

A partir deste momento, o envio de trabalhos, revisão pelo corpo editorial, comunicação de aceitação e publicação de artigos serão realizados, monitorados e visibilizados no site http://www.rbcp.org.br.

Este é o novo Site da RBCP, onde será possível conhecer a história da revista e a constituição de seu corpo editorial, verificar as instruções para publicações, acessar a edição atual e as edições anteriores da revista e, finalmente, enviar trabalhos científicos para publicação. Convidamos a todos a acessar o site e navegar pelos diversos campos.

Certamente todo o processo de envio de trabalhos será mais fácil, rápido e eficaz. Os métodos de avaliação e aceitação tornar-se-ão padronizados e será possível ao autor verificar todos os comentários sobre seu manuscrito, bem como receber orientações e sugestões, de modo a adequar seu trabalho, quando necessário, para que seja rapidamente publicado na Revista.

Este representa mais um passo importante à indexação internacional e, com certeza, um dos diversos que serão implementados em futuro próximo!


Ricardo Baroudi
Editor

Dov Goldenberg
Co-Editor

 

Previous Article Back to Top Next Article

Indexers

Licença Creative Commons All scientific articles published at www.rbcp.org.br are licensed under a Creative Commons license