ISSN Online: 2177-1235 | ISSN Print: 1983-5175

Previous Article Next Article

Editorials - Year2007 - Volume22 - Issue 4

Esta é a última edição de 2007. Um ano caracterizado por uma significativa melhora na qualidade da Revista, por sua regularidade e pela seriedade com que todos os envolvidos neste árduo trabalho puderam mostrar os frutos de uma atividade conduzida com espírito científico e ética. Entretanto, há muito o que melhorar. Devemos construir um ciclo vicioso voltado para o aumento da qualidade e o incremento no número de artigos originais, que só pode ser mantido com a colaboração de todos os sócios, ao enviarem seus trabalhos científicos para a revista.

Como perspectivas para 2008, buscamos finalizar o processo de indexação na SciELO, publicar na Internet a versão da revista em idioma inglês e substituir todo o processo de envio e revisão de artigos pelo método eletrônico, facilitando e agilizando todo o processo.

Enfim, esperamos mais um ano de trabalho sério, voltado iminentemente para o desenvolvimento científico da especialidade, de modo a permitir que a Revista da SBCP seja o veículo nacional de maior importância na divulgação de nossos resultados.


Dov C. Goldenberg
Diretor do Fundo Educacional SBCP

 

Previous Article Back to Top Next Article

Indexers

Licença Creative Commons All scientific articles published at www.rbcp.org.br are licensed under a Creative Commons license