ISSN Online: 2177-1235 | ISSN Print: 1983-5175

Previous Article Next Article

Editorials - Year2006 - Volume21 - Issue 1

A Revista da SBCP tem como objetivo principal tornar-se o veículo oficial de divulgação científica dos estudos realizados em âmbito nacional, por cirurgiões plásticos membros de nossa Sociedade.

Inúmeros esforços estão sendo realizados com o objetivo de tornar a Revista uma referência nacional e internacional de qualidade. Obtivemos recentemente a classificação Qualis B Nacional pela CAPES, permitindo, desta forma, que a Revista seja uma das referências para publicação de trabalhos de pós-graduação, conforme exigências de inúmeros cursos de pós-graduação strictu sensu em nosso país.

Dando sequência à série de modificações que estamos estabelecendo com vistas à indexação da Revista em um maior número possível de bancos de dados e indexações nacionais e internacionais, estaremos em breve disponibilizando uma versão online bilíngüe da Revista da SBCP, o que favorecerá a divulgação internacional de nossos estudos.

O elemento fundamental para o sucesso de todo o trabalho realizado é o recebimento de artigos e estudos para publicação em nossa Revista. O Fundo Educacional da SBCP coloca-se à inteira disposição dos membros da SBCP de modo a auxiliar e orientar no que for possível para o envio de trabalhos científicos.

Certamente elevaremos a Revista da SBCP a uma publicação de qualidade internacional.


Dov C. Goldenberg
Diretor do Fundo Educacional SBCP

 

Previous Article Back to Top Next Article

Indexers

Licença Creative Commons All scientific articles published at www.rbcp.org.br are licensed under a Creative Commons license