ISSN Online: 2177-1235 | ISSN Print: 1983-5175

Previous Article

Editorials - Year2003 - Volume18 - Issue 2

Gostaria de chamar a atenção para a importância do envio para a nossa editoria dos resumos dos artigos publicados pelos colegas da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica em outras revistas que não a Revista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Para que esta sessão seja melhorada, convocamos o Dr. Fábio Nahas, que passa a ser o editor dos resumos. Lembramos aos colegas que enviem "resumos" e não "pequenos artigos". Alguns dos poucos resumos que nos foram enviados não puderam ser publicados por causa da sua extensão.

Enviem seus resumos para: Dr. Fábio Nahas. Rua Inhambu, 332 - 04520-010 - São Paulo-SP; ou por e-mail: fabionahas@uol.com.br

Em relação aos artigos, continuo com problemas relacionados às normas para publicação em nossa Revista. Fotos de má qualidade, referências bibliográficas que, além de não obedecerem à orientação, muitas vezes não têm coerência, páginas não numeradas, margens mínimas, espaço reduzido ... Alguns artigos estão de tal forma fora das normas que nem são enviados para revisão.

Não se esqueçam de manter cópia dos artigos enviados, pois eles não serão devolvidos.

0s fóruns voltarão a ser publicados a partir da publicação do fórum sobre complicações em mamaplastia de aumento.


Claudio Cardoso de Castro
Editor

 

Previous Article Back to Top

Indexers

Licença Creative Commons All scientific articles published at www.rbcp.org.br are licensed under a Creative Commons license