ISSN Online: 2177-1235 | ISSN Print: 1983-5175

Previous Article

Editorials - Year2002 - Volume17 - Issue 3

Ultrapassada a primeira etapa da indexação da nossa Revista na base de dados LILACS, estamos em busca de novos índices internacionais, divulgando, assim, trabalhos de brasileiros para todas as partes da Europa, Ásia, Estados Unidos e America Latina.

Estamos nos empenhando, também, para que possamos atingir a meta de 4 números anuais, com um mínimo de 12 trabalhos publicados por edição. Para tanto, torna-se necessário um esforço mútuo da SBCP e seus associados, visando aumentar o número de trabalhos recebidos para publicação, assim como conseguirmos recursos para fazer frente aos custos de uma edição anual a mais e aumento de páginas para os 12 trabalhos a serem publicados.

0 Fundo Educacional tem apresentado à Diretoria Executiva propostas para se conseguir tais recursos, o que tem merecido especial atenção por parte do Sr. Presidente, Dr. Luiz Carlos Celi Garcia. Tais propostas, que não deverão onerar a receita regular da SBCP, estão em fase de elaboração e, uma vez que estejam devidamente equacionadas, serão levadas ao Conselho Deliberativo para análise e eventual aprovação.


Aymar Sperli
Diretor do Fundo Educational SRCP

 

Previous Article Back to Top

Indexers

Licença Creative Commons All scientific articles published at www.rbcp.org.br are licensed under a Creative Commons license