ISSN Online: 2177-1235 | ISSN Print: 1983-5175

Previous Article Next Article

Editorials - Year1998 - Volume13 - Issue 3

A partir deste número, a nossa Revista passa a apresentar em sua capa o código de barras seguindo a padronização internacional de periódicos. Isto se deve ao fato de estarmos em fase de recadastramento da Revista, a fim de ultimar as providências para sua nova indexação.

O número que constava anteriormente na capa (ISSN) referia-se ao título "Revista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Estética e Reconstrutiva". Entretanto, como nossa Revista voltou a se chamar "Revista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica" necessitamos apresentar vários números com tiragem regular, já com esse último nome para efeito de indexação.

Esperamos, para 1999, a indexação definitiva junto aos poderes competentes, para que os trabalhos publicados em nossa Revista possam ser localizados através das principais bases de dados intemacionais.

Entretanto, reiteramos que os cinco últimos números da Revista já se encontram na Internet, em português e inglês, podendo ser acessados pelo endereço "www.sbcp.org/revista".

O número comemorativo do cinqüentenário da SBCP deverá ser editado no primeiro semestre de 99. Isto se prende ao fato de termos recebido poucos trabalhos, e em número insuficiente, para atingirmos o planejado para a edição comemorativa. Atendam ao apelo do Dr. Cláudio Cardoso de Castro, editor da Revista, enviando seus trabalhos para serem publicados. Lembrem-se de que, uma vez que a Revista está sendo indexada, seus trabalhos publicados em duas línguas ganharão repercussão internacional, nada ficando a dever a publicações similares de outros países.


Aymar Sperli
Diretor do Fundo Editorial SBCP

 

Previous Article Back to Top Next Article

Indexers

Licença Creative Commons All scientific articles published at www.rbcp.org.br are licensed under a Creative Commons license