ISSN Online: 2177-1235 | ISSN Print: 1983-5175

Previous Article

Editorials - Year2005 - Volume20 - Issue 4

Nada melhor que iniciar um ano com metas preestabelecidas. 0 Fundo Educacional da SBCP já as tem, e não são modestas. Certamente continuaremos a trabalhar com afinco de modo a obtermos êxito em nossas propostas.

Consolidar a Revista da SBCP como o principal meio de divulgação científica em nosso país deve ser a principal delas. Manter a continuidade e regularidade das edições é nossa obrigação e já contamos com material para tal. Esperamos ao término de 2006 concluir todos os trâmites para indexação da revista em indicadores internacionais e na web.

0 trabalho do Editor e do Conselho Editorial tem sido efetivo e cada vez mais será cobrada a participação do Conselho, de modo a elevar progressivamente o nível de exigências para a qualidade das publicações. 0 ciclo tem que se fechar: maior divulgação da Revista, maior procura para publicação de artigos, melhor qualidade dos trabalhos publicados.

A Revista da SBCP é o instrumento ideal para divulgação da especialidade entre seus pares e para toda a sociedade médica.

Um feliz 2006 a todos.


Dov C. Goldenberg
Diretor do Fundo Educacional SBCP

 

Previous Article Back to Top

Indexers

Licença Creative Commons All scientific articles published at www.rbcp.org.br are licensed under a Creative Commons license